Angelini Pharma em Portugal

Bimba Triangoli

A Angelini Pharma em Portugal é uma subsidiária da área Farmacêutica do Grupo Angelini

A presença da empresa em Portugal teve inicio em 1979  com a aquisição da L.Lepori, na altura representante  dos principais produtos Angelini  - Triticum, Tantum Verde. Em 2001, o grupo Angelini adquire a empresa Helssin em Portugal,  detentora de medicamentos anti-inflamatórios e gastroenterológicos líderes e especialista em suplementos alimentares, resultante da parceria com o grupo irlandês Wassen.Com esta aquisição, a Angelini Farmacêutica nasce formalmente em Portugal.

Atualmente Angelini Pharma Portugal dispõe de uma vasta oferta de produtos, sendo um dos laboratórios farmacêuticos mais abrangentes do mercado atuando em áreas como Doenças do  Sistema Nervoso Central (SNC) e Distúrbios Mentais; Dor e inflamação; Saúde oral e Anti gripe e Suplementos Alimentares.

A chave do êxito da Angelini consiste em trabalhar lado a lado com os médicos e farmacêuticos, através de um grupo de profissionais qualificados, oferecendo-lhe produtos eficazes com posicionamentos claros e diferenciados.  

  1. Facturação 84 MILHÕES DE EUROS

  2. Colaboradores 200

Angelini é um grupo moderno, atento às mudanças do mercado e voltado para o futuro, mas sempre orgulhoso dos valores que fundamentam sua filosofia empresarial. A ética e integridade, a competência profissional, o espirito inovador e a colaboração a todos os níveis, são os valores fundamentais da companhia que permitem responder aos desafios internos e externos com eficiência e eficácia.

 

COM 31-09/21