Compreender a depressão
A Angelini Pharma Portugal está a realizar uma campanha de consciencialização de doença, intitulada "Compreender a Depressão", realizada em parceria com a Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental e promovida ao nível dos media pelo Diário de Notícias e TSF.
Esta campanha visa abordar a Saúde Mental e a Doença Mental focando-se na área da Perturbação Depressiva. O objetivo é destigmatizar, desmistificar e esclarecer pedagogicamente acerca desta patologia, identificar possíveis sinais de alerta, e instruir em como ajudar e ser ajudado.
Todos os conteúdos são destinados ao público em geral, principalmente para os doentes com depressão, em risco de depressão e/ou que lidam de perto com estes doentes.
A campanha arrancou a 14 de Maio, com um debate na TSF.N esse mesmo dia, estreou no site do DN o canal da campanha com a publicação de 3 artigos desenvolvidos por especialistas.
Até ao fim do ano, serão publicados 10 artigos com o contributo de 11 especialistas que abordarão diversos temas nesta área (ver plano em baixo)
A campanha será promovida nos canais digitais e redes sociais do Diário de Notícias, na rádio TSF, bem como no site da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental. Pode seguir tudo aqui.